Primeira Internação/UTI Veterinária do Brasil com tratamento de Reabilitação em todos os pacientes internados

A EVET tem o imenso prazer de apresentar a primeira internação e UTI com cuidados diários de reabilitação veterinária do Brasil.

Em parceria com a equipe da  Flor de Lotus (Fisioterapeutas e Acupunturistas), a partir do dia 04 de junho de 2018, todos os pacientes internados receberão os cuidados de Reabilitação

A EVET, localizado Rua Bairi, 158, Alto da Lapa, em São Paulo-SP, possui sofisticadas instalações de internação e UTI para os nossos queridos pacientes. Mas não bastando os preciosos cuidados que toda a equipe do EVET despende com cada um de nossos baixinhos peludos, a EVET topou realizar um novo modelo de parceria com a Flor de Lótus!!!

A equipe Flor de Lótus se juntará a equipe EVET de internação e UTI para melhorar a qualidade de vida dos nossos peludos

Portanto, aos tutores que desejarem que seu amigo peludo receba cuidados holísticos e reabilitação veterinária em seu período de internação, pós-operatório ou até mesmo nos difíceis momentos de permanência em uma UTI, entrem em contato!

Até breve,

Dr. Rodrigo Luiz Marucio – EVET

Dra. Carolinne Torres – Flor de Lotus

Recomendado para você:

Comentários

comentários

Add Comment

Required fields are marked *. Your email address will not be published.